Caixa eletrônico permite sacar dinheiro de graça, desde que você compartilhe-o - Alternative Art

Caixa eletrônico permite sacar dinheiro de graça, desde que você compartilhe-o

1621 visualizações

comentários

A Coca-Cola se mantém fiel ao conceito de felicidade em suas campanhas. Eles instalaram na Espanha, mesmo em meio à crise européia, um caixa eletrônico diferente, chamado de El Cajero de la felicidad

A Coca-Cola se mantém fiel ao conceito de felicidade em suas campanhas. Eles instalaram na Espanha, mesmo em meio à crise européia, um caixa eletrônico diferente, chamado de El Cajero de la felicidad: na tela, quem se aproximasse podia ver uma mensagem dizendo “Sacar 100 euros grátis. Sem cartão.” Quando o usuário clicava em “Sim” uma outra mensagem surgia na tela: “Somente se você se comprometer a compartilhá-lo“. Em seguida, o caixa perguntava se a pessoa queria alguma sugestão de como fazer isso e lá apareciam várias ideias.

Saber o que cada pessoa fez com o dinheiro é impossível, mas algumas pessoas voltaram para contar o que fizeram com ele, como você pode assistir no vídeo da campanha.

Fica a inspiração para as marcas entenderem que o relacionamento com o cliente se fortalece com o emocional, e consequentemente, que a emoção fica associada à imagem da marca que a proporcionou.

TAGS: caixa eletrônico, dinheiro de graça, coca-cola, el cajero de la felicidad, publicidade

Autor:

Rua Ricardo de Jesus Ferreira, 215 - Cachoeira do Sul/RS

(51) 3530-1666

contato@agenciafaro.com.br